sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Escola Manoel Pedro realiza formatura do 5° ano


Formatura de estudantes da Escola Municipal Manoel Pedro dos Santos
A Escola Municipal Manoel Pedro dos Santos realizou, nesta sexta-feira (11), a formatura do 5° ano de 2018, no ginásio da escola, localizada no bairro Santos Dumont. A festividade reuniu alunos, pais, professores e funcionários.
Segundo a diretora, Alda Maria de Oliveira, é a terceira formatura realizada pela escola. “A formatura é um evento muito esperado pelas crianças. Eles ficam muito ansiosos, por isso, sempre fazemos”, disse.
“É um momento muito importante para os meninos, pois é a saída deles da escola. Tentamos fazer a melhor confraternização de despedida para eles, pois em 2019 será um novo ciclo da vida destas crianças”, afirmou a vice-diretora da unidade, Jarlise da Hora
A aluna Yvi Valentina, de 11 anos, oradora da turma, contou que é a realização de um sonho participar da formatura do 5° ano. “É muito bom poder participar junto com os meus amigos da finalização do ciclo do fundamental 1. Eu e meus colegas estamos muito ansiosos para 2019. Eu queria uma formatura e sempre ficava cobrando das professoras e hoje estou muito feliz”, destacou.
Renata Marques (estagiária)/ Ascom Semed

Nenhum comentário: