sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Escola Paulo Bandeira realiza formatura do 5° ano


A Escola Municipal Paulo Bandeira realizou a formatura dos alunos do 5° ano na última quinta-feira (17). O evento aconteceu no Ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito Bentes. Além da despedida dos alunos, o momento também foi de confraternização entre professores e funcionários da escola.
Segundo a diretora, Verônica da Silva, é muito emociante trabalhar para a realização nos desejos dos alunos. “Poder trabalhar em prol dos alunos é um privilégio. Depois de 5 anos juntos, eles avançam para uma nova jornada, um novo momento de conquistas. São crianças muito queridas e essa é nossa forma de homenageá-los. A participação dos pais, professores e funcionários é fundamental para o sucesso do evento”, disse a diretora.
Para, Maria Eduarda da Silva, aluna do 5°ano e na escola desde do 2° ano, foi uma surpresa a grandiosidade da festa e supriu as expectativas. “Estou muito feliz, agora é o início da jornada. A festa está além das minhas expectativas, irei lembra para sempre. Sentirei muita falta dos meus amigos, porém tentarei manter contato com eles e fazer amizades na nova escola”, afirmou a estudante.
Alunos e professores em confraternização e formatura do 5º ano
Segundo a vice-diretora, Shirley Christiane, a escola fez atividades e parcerias para arrecadar fundos para a realização do evento. “Realizamos bingo e feiras para viabilizar essa festa grandiosa. Ao longo das três edições do evento, contamos com a parceria de empresas e instituições educacionais que colaboram para o sucesso do evento”, completou a vice.
É a terceira edição com crianças entre 10 e 13 anos. Alunos do 5° ano e do acelera fizeram a festa com a presença de toda a comunidade escolar, dos pais, professores e dos demais alunos da escola.
Renata Marques (estagiária) / Ascom Semed

Nenhum comentário: