quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Semed participa da Feira Literária de Marechal Deodoro




A Secretaria Municipal de Educação (Semed) estará representada na 7ª edição da Feira Literária de Marechal Deodoro (Flimar), que acontece até o próximo sábado (3), no município localizado na Região Metropolitana da capital. A Semed terá estande próprio. Entre as diversas atividades promovidas, estão a realização de palestras e visitas de escolas.
A técnica do Departamento de Programas Especiais da Semed, Cecília Tenório, aproveita para convidar escolas da rede oficial de ensino da capital a prestigiar o evento. Cecília explica que, inicialmente, 13 escolas estão integradas ao projeto. “É importante agradecer a oportunidade e a parceria oferecida pela secretaria de Cultura de Marechal, que possibilita um espaço importante para as unidades de ensino da capital”, considera ela. “Faremos palestras com temática voltada para a educação pela paz”, complementa a técnica.
Na festividade, também será feita a premiação do concurso de paródias das músicas do cantor Raimundo Fagner e outra sobre a vida de Nise da Silveira, as duas personalidades homenageadas pela Flimar nesse ano.
Flimar
A Festa Literária de Marechal Deodoro acontece até o próximo sábado (3), no centro de Marechal. O evento acontece pelo sétimo ano consecutivo e é uma realização do Governo de Alagoas, em parceria com a Prefeitura de Marechal Deodoro e a Associação Cultural Alagoas do Sul, com apoio da empresa Braskem, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Caixa Econômica, Petrobras, SEB e da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
Delane Barros / Ascom Semed

Nenhum comentário: