A Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed), em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), disponibilizou o Edital 53/2013, que abriu inscrição na modalidade semi-presencial o curso de Especialização Lato Sensu Escola de Gestores. Segundo o edital, o curso oferta 400 vagas exclusivamente para diretores de escolas. A concorrência será constituída de uma única etapa, composta por avaliação de títulos, sendo essa de caráter eliminatório e classificatório.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, até às 23h59min, do dia 17/01/2014. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e da Coordenação do Curso de pós-graduação a quem caberá a análise de títulos e as inscrições e o processamento do resultado será do Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Copeve/ Ufal).
Ainda segundo o edital, os candidatos deverão entregar documentação para a Avaliação de Títulos no período de 28 a 31/01/2014 e a entrega da documentação deverá ser realizada no Centro de Educação da Ufal (Cedu) pelo próprio candidato ou por procurador com poderes específicos (procuração simples, registrada em cartório).
Outras informações podem ser obtidas na sede da Copeve, no Campus A.C. Simões / Ufal, na Avenida Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins, Maceió-AL-CEP: 57072-900
FONE: (82) 3214-1692 / 3214-1694, ou ainda na página eletrônica – www.copeve.ufal.br – consultando o Edital n.º 53/2013 – PROPEP/UFAL.
Documentos Exigidos conforme edital:
I. Comprovante de inscrição, impresso diretamente do sítio eletrônico da COPEVE.
II. Cópias autenticadas de documentos pessoais: carteira de identidade, CPF, comprovante das obrigações militares para homens, título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral para brasileiros; Registro Nacional de Estrangeiros ou passaporte, CPF e visto de permanência para estrangeiros;
III. Cópia do Comprovante de residência;
IV. Cópia autenticada do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação, emitida pela Instituição onde o título foi obtido;
V. Cópia autenticada do Histórico Escolar da Graduação;
VI. 01 (uma) foto 3×4;
VII. Curriculum Vitae, no Modelo LATTES-CNPq, dos últimos 05 (cinco) anos, assinado e encadernado, devidamente documentado com cópias autenticadas dos títulos e dos comprovantes das atividades relacionadas;
VIII. Carta anuência do empregador a ser entregue no ato da matrícula;
IX. Outros documentos especificados de acordo com a exigência do curso;
X. Declaração da Secretaria Estadual ou Municipal de Educação, declarando que é diretor da Educação Básica no exercício regular de suas funções;
XI. Formulário de Dados Complementares à Inscrição devidamente preenchido;
XII. Termo de compromisso do candidato devidamente preenchido e assinado;
XIII. Termo de Responsabilidade da Secretaria de Educação a qual o candidato está vinculado.
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