quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sérgio Villela visita a Semed e avalia a estrutura do censo



Foto: Mauro Fabiani


Na manhã desta quarta-feira (28), o secretário Sérgio Villela e uma comissão técnica de Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) visitaram o Laboratório de Informática da Semed, com o objetivo de avaliar a estrutura da secretaria que serão fornecidas ao processo do censo funcional dos servidores municipais, que começa a ser realizado em janeiro.


O horário de atendimento na Secretaria Municipal de Educação será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já o agendamento poderá ser realizado pelo site www.recad.maceio.al.gov.br ou ainda pelo telefone 08000953302. Os servidores da Semed devem comparecer a sede do órgão, na Rua General Hermes, 1199, Cambona, munidos de cópias e originais de todos os seus documentos.


Na semed, a forma de atendimento, obedecerá as seguintes datas: nascidos janeiro, fevereiro e março (serão atendidos no mês de janeiro – partir do dia 2); nascidos em abril, maio e junho (atendidos no mês de fevereiro); nascidos em julho, agosto e setembro (atendidos no mês de março) e os nascidos em outubro, novembro e dezembro (atendidos no mês de abril).


A comissão técnica da Semarhp foi acompanhada pelo secretário Municipal de Educação, Thomaz Beltrão, pelo secretário adjunto, Marcelo Nascimento, pelo diretor do departamento de Gestão Democrática da Semed, Harry Guerra, pelo presidente da associação dos diretores das Escolas Municipais, Edmar Ferreira e pelo coordenador de Recursos Humanos da Semed, José Mário Carneiro. De acordo com José Mário “o censo é importante para um maior controle do servidor e atualizar as informações funcionais e no futuro para agilizar sua aposentadoria”.


Para Sérgio Villela, o importante é o engajamento de todos os órgãos municipais com objetivo de garantir a cooperação mútua em um projeto de interesse do próprio município. “Esse trabalho será recompensado com uma atualização permanente dos dados funcionais dos servidores municipais, alimentando o sistema utilizado (Siprev) e viabilizando, com isso, o cruzamento das informações”, destaca Villela.



Nenhum comentário: