De acordo com o coordenador geral de Recursos Humanos da Semed, José Mario Carneiro, o recadastramento é obrigatório para todos os servidores ativos da secretaria. “A ideia é seguir um calendário preestabelecido para a realização do censo, que será de fundamental importância para um maior controle do servidor e para a atualização de suas informações funcionais e no futuro para agilizar sua aposentadoria”, disse.
Os servidores da secretaria devem comparecer a sede do órgão munidos dos seguintes documentos (cópia e original): CPF ou NIT; PASEP ou PIS; cédula de identidade; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos dependentes; título de eleitor; reservista (forças armadas); carteira de trabalho; comprovante de residência atual (em nome do servidor); comprovante de escolaridade com histórico; certidão de efetivo exercício (do órgão de lotação) e CTC (certidão de tempo de Serviço ou Tempo de contribuição do INSS) – opcional.
A forma de atendimento, obedecerá as seguintes datas: nascidos janeiro, fevereiro e março (serão atendidos no mês de janeiro); nascidos em abril, maio e junho (atendidos no mês de fevereiro); nascidos em julho, agosto e setembro (atendidos no mês de março) e os nascidos em outubro, novembro e dezembro (atendidos no mês de abril).
Para agilizar o processo, o servidor da secretaria poderá realizar seu agendamento pelo site www.recad.maceio.al.gov.br ou ainda pelo telefone 08000953302.
Nenhum comentário:
Postar um comentário