quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Secretária de Educação visita escola no Inocoop


A secretária municipal de Educação de Maceió, Ana Dayse Dorea, visitou nesta quinta-feira (26), a Escola Municipal Corintho da Paz, localizada no conjunto Inocoop, no Cidade Universitária. A visita faz parte do calendário de acompanhamento que a secretária faz periodicamente nas escolas, visando monitorar os processos administrativos e pedagógicos.
Durante a visita à escola, Ana Dayse fez a entrega simbólica do novo mobiliário do refeitório que há anos era aguardado pela comunidade escolar. Além da entrega, a secretária participou ainda da reunião pedagógica que estava sendo realizada visando planejar o mês de outubro, momento onde há um empenho redobrado das equipes visando a comemoração de datas como dia da criança e do servidor público.

Ao conversar com a direção, professores, auxiliares de sala e coordenação, a secretária de Educação, reforçou o papel da escola como espaço de acolhimento. ” A escola é um dos principais equipamentos sociais dos bairros. É nela onde as crianças devem encontrar um espaço de acolhimento e formação”.
A Escola Corintho da Paz receberá o Bairro Vivo, no próximo sábado (27), e contará com toda a rede de serviços essenciais disponibilizados pela Prefeitura, além de uma programação especial desenvolvida pela Semed.
Texto e fotos de Adriana Thiara Oliveira 

Nenhum comentário: