quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Semarph soluciona impasse do vale transporte

O secretário da Administração Municipal, Sérgio Villela, juntamente com a secretária de Finanças, Marcilene Costa, estiveram reunidos no dia 18 de setembro com representantes da Associação de Transportes de Passageiros do Estado de Alagoas (Transpal) e da Tacom, empresa responsável pela distribuição dos créditos eletrônicos dos cartões de vales-transporte nos pontos de reabastecimentos, para definir uma data para recarga dos cartões dos servidores.

Alguns transtornos vinham acontecendo, segundo Lailson Vicente, do setor financeiro da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp), devido à demora para o abastecimento dos créditos. Lailson informou que as secretarias municipais da Saúde e da Educação faziam os repasses para os créditos em datas diferentes, o que prejudicava a definição de uma data para a recarga de todos os cartões.

Com o acordo, proposto por Sérgio Villela, independente de pagamento, todos os servidores municipais terão seus cartões recarregados no dia 8 de cada mês. “O secretário, preocupado com os transtornos e atrasos, fez o acordo no intuito de melhorar o dia a dia do servidor, que precisa do vale transporte para trabalhar diariamente”, concluiu Lailson.

Nenhum comentário: