sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Semed implementa progressão por mérito nos quadros administrativos

Foto: Adriana Cirqueira


Os servidores administrativos da Secretaria Municipal de Educação – Semed e das unidades de ensino terão seu desempenho profissional avaliado anualmente pelos respectivos gestores. A Comissão de Avaliação de Desempenho dos Servidores Ativos do Administrativo da Semed distribuiu nesta sexta-feira (8) os formulários de avaliação de desempenho e ofereceram as explicações necessárias sobre preenchimento.

Serão avaliados os servidores ativos estáveis que estejam exercendo suas funções no quadro por no mínimo cinco anos, até 2006. A avaliação será anual – com média 7,0 para aprovação - e a progressão funcional por mérito, bienal. O objetivo da avaliação é de ajudar na progressão da carreira. Caso o servidor não seja aprovado na avaliação de desempenho poderá recorrer da decisão.

Os gestores têm até o final de janeiro para devolver a Comissão de Avaliação os formulários preenchidos. Esse procedimento é o que irá garantir o andamento do processo, tendo em vista que os servidores já receberam as progressões referentes ao período aquisitivo 2006/2008.


Nenhum comentário: