quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Secretária apresenta em Brasília resultados de parcerias com MEC






A secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, tem agenda marcada com o secretário Executivo do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa. No encontro, a secretária apresenta as ações desenvolvidas pelo município, em virtude das parcerias com o governo federal, e discute a permanência e o fortalecimento das ações do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) no município.

Ana Dayse ressalta que os dois primeiros anos de atuação do programa na capital alagoana viabilizaram a concretização de medidas importantes para a qualidade do ensino público de qualidade na capital alagoana. “É necessário que o Pnud permaneça com o trabalho extraordinário que tem feito na prefeitura de Maceió”, justifica a secretária.
Além disso, a reunião também servirá para levar informações sobre as creches que estão sendo construídas com recursos do governo federal, através de outro programa, o Pró-Infância. “Atualmente, temos quatro unidades praticamente concluídas e iremos convidar o secretário e o próprio ministro Cid Gomes para que possam acompanhar a entrega dessas obras”, informou Ana Dayse.
A audiência com o secretário-Executivo do Ministério, está marcada para amanhã (4), às 10h, em Brasília (DF).

Nenhum comentário: