terça-feira, 17 de julho de 2012

Secretário participa de reunião na escola Corintho da Paz

  Foto: Fabiana Santos
 
 Na tarde desta segunda-feira (16), os professores, funcionários administrativos e diretores da escola Corintho da Paz, localizada no Conjunto Cidade Universitária, se reuniram com o Secretário Municipal de Educação (Semed), José Mário, para discutir as demandas da escola.

A diretora Geral de Ensino, Maria Clara e a coordenadora da Engenharia, Cléo Farias também participaram da atividade, onde na ocasião, puderam esclarecer dúvidas sobre formação e a reforma da escola, que está entre as 30 unidades escolares selecionadas para serem reformadas este ano.

De acordo com a vice-diretora da escola, Vera Lucia, é importante essa atividade para fortalecer a relação entre a Semed e a unidade escolar. “A educação é fundamental para o desenvolvimento das nossas crianças, e é necessário o engajamento de todos para buscar melhorias na educação”, afirma ela.

“Nossa gestão está comprometida e trabalhando na melhoria da educação do nosso município. Mas, é importante a integração Semed, escola e sociedade. Com todos compreendendo o seu papel para melhorar a qualidade da educação”, afrima José Mario, secretário municipal de Educação.

A atividade também teve um momento cultural, com a apresentação do grupo de flautistas, que tocaram a música Asa branca, de Luiz Gonzaga, e  do Coral da escola. Iniciativa permitiu evidenciar o trabalho musical que vem sendo desenvolvido com as crianças da unidade escolar.

Nenhum comentário: