segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Escola realiza reciclagem de professores e palestra sobre DST/Aids

Com o objetivo de aprimorar o ensino para os alunos, a direção da escola Gerusa Costa, no Jacintinho, realizou uma reciclagem com os professores das disciplinas de português e matemática. A formação foi realizada pela professora mestra em Ensino das Ciências, Auxiliadora Baraldi. De acordo com a diretora da unidade de ensino, Maria de Jesus, a iniciativa foi tomada para os professores pudessem participar da reciclagem antes do início do ano letivo de 2010.

Ainda conforme informações da diretora, uma semana inteira foi reservada para o trabalho. “O trabalho foi satisfatório. Todos nós precisamos de reciclagem e por esse motivo tomamos a iniciativa”, avalia Maria de Jesus. Ela escolheu a primeira semana de fevereiro para o trabalho junto aos professores da escola. Todos os professores participaram da reciclagem.


A escola ainda proporcionou uma palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/Aids), voltada para os alunos do Projovem. “A palestra foi promovida pela médica Joice Luiza de forma bastante esclarecedora. É sempre necessário discutirmos essa temática”, afirmou a diretora da escola Gerusa Costa, Maria de Jesus.

Nenhum comentário: