quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Educadores discutem orientações pedagógicas na Semed

Diretores e coordenadores das escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participaram, nesta quarta-feira (07), de uma reunião intersetorial para programar o conteúdo anual disponibilizado aos alunos das unidades de ensino.  A reunião aconteceu no auditório da Semed, no bairro da Cambona.

Com a reunião, os técnicos da Semed deram início a programação de instruções sobre Educação Especial e, principalmente, sobre a forma de tratar uma pessoa com deficiência na escola. Durante a reunião, foram discutidos e avaliados ainda os projetos já desenvolvidos. A intenção, segundo a coordenadora do Ensino Fundamental da Semed, Rita Vasconcelos, foi esclarecer e orientar para as atividades pedagógicas de todo ano letivo.
“É uma oportunidade fundamental para acompanhar e estimular os profissionais da Rede Municipal de Ensino. Com esta reunião, os diretores ficam mais presentes nas atividades do ano letivo, além de compreender como será a estrutura dos projetos que estão por vir”, disse a educadora.
Stephanie Ferreira (estagiária) / Ascom Semed

Nenhum comentário: