Após acessar a plataforma, o usuário deve selecionar a opção Pré-matrícula e entrar no sistema. Na tela a seguir, aparecerá a opção Chamada Pública. Neste botão, abrirá a opção de Consulta de Resultado. Ao clicar, os pais ou responsáveis poderão verificar o resultado da pré-matrícula.
A partir desta quarta-feira (07), os pais ou responsáveis dos alunos alocados já devem se dirigir à unidade de ensino em que seu filho irá estudar para efetivar a matrícula. A efetivação da matrícula ocorrerá de 07 a 09 de fevereiro e nos dias 15 e 16, após o Carnaval.
Mas atenção, para efetivar a matrícula será preciso ter em mãos todos os documentos necessários como:
Registro de nascimento;
Cartão de vacinação (para crianças até 7 anos de idade);
Comprovante de residência recente;
Cartão do programa Bolsa Família (caso seja beneficiário);
NIS (Número de Identificação Social) para crianças beneficiadas pelo Bolsa Família;
Cartão SUS;
Três fotos 3×4;
CPF do estudante;
Declaração ou histórico escolar, para matrículas a partir do 2º ano do Ensino Fundamental;
RG e CPF do responsável.
Cartão de vacinação (para crianças até 7 anos de idade);
Comprovante de residência recente;
Cartão do programa Bolsa Família (caso seja beneficiário);
NIS (Número de Identificação Social) para crianças beneficiadas pelo Bolsa Família;
Cartão SUS;
Três fotos 3×4;
CPF do estudante;
Declaração ou histórico escolar, para matrículas a partir do 2º ano do Ensino Fundamental;
RG e CPF do responsável.
O coordenador de Matrícula da rede, Roberval Ferreira, informou que a partir do dia 19 deste mês os pais que não tiveram a pré-matrícula confirmada no sistema nas opções selecionadas inicialmente, devem procurar outras unidades de ensino da rede para verificar a existência de vaga.
Ascom Semed/Janaína Farias
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