terça-feira, 16 de outubro de 2012

Brinquedos, doces e palhaço fizeram a alegria das crianças na escola Gerusa Costa


 Foto: Janaína Farias


O dia das crianças na escola Gerusa Costa, no Jacintinho foi muito especial. Brincadeiras, doces e brinquedos fizeram a alegria das crianças que não escondiam no rostinho o brilho da felicidade. A festa teve ainda direito a palhaço e sessão de cinema. Os pais também participaram e caíram na brincadeira.

“É muito bom a gente ganhar presente, e brincar o dia todo”, define o momento a aluna do 3º ano, Renata Conceição da Silva de 8 anos. “A festa com palhaço e brincadeira é muito melhor ”, diz ela.  Lourdes Maria da Silva, mãe de Marcone José da Silva, frisou que está sempre presente em todas as festas realizadas pela escola e que se sente como uma criança quando vê seu filho se divertindo, “ Me torno uma criança participando dessa festa linda”, afirma emocionada.

A diretora da escola, Maria de Jesus Leal disse que todo ano se empenha para a realização da semana das crianças. A proposta, segundo ela, é fazer cada ano melhor do que o outro, ela reforça ainda o apoio dos profissionais que estão dia a dia trabalhando para tornar o serviço de qualidade.


Durante a semana toda foram realizadas diversas atividades como recreação e jogos internos. A cada fim de aula as crianças receberam guloseimas como algodão doce, pipoca, churros e picolé. A turma do 4º e 5º anos por serem maiorzinhos tiveram direito a sessão de cinema, cerca de 180 crianças assistiram a era do gelo 4, um filme bastante emocionante que prendeu a atenção da criançada.

Nenhum comentário: