terça-feira, 16 de outubro de 2012

Encerramento da Semana da Criança na Creche Lidolfo Collor

Fotos: Fabiana Santos



A Creche Escola Municipal Lidolfo Collor, realizou nesta quinta-feira (11), o encerramento das atividades da Semana da Criança. A unidade escolar proporcionou para as crianças momentos de descontração, com a apresentação do palhaço Atchim e do grupo de dança da Escola Estadual Edson Bernardes, além de brincadeiras, lanches e brindes para criançada.
A temática escolhida pelos alunos para este ano letivo foi o Circo, de acordo com a diretora Walkíria Belo, o tema estava sendo trabalhado na sala de aula, e na Semana da Criança foi realizado a culminância do projeto. "Os alunos aprenderam sobre a história do circo e seus personagens, brincadeiras, malabarismo. E durante toda essa semana  puderam colocar em prática o que aprenderam em sala", afirma ela.
Walkíria Belo, enfatiza ainda, "a escola esta sempre realizando atividades lúdicas nas datas comemorativas, é importante para interagir com os alunos, e estimular a participação dos pais no dia a dia da escola. Eles participam das atividades escolares dos seus filhos, e também presenciam o trabalho que a escola, com seus professores, coordenadores, diretores e colaboradores desenvolvem com os alunos", afirma ela.
A Cheche Escola Municipal Lidolfo Collor, esta localizada no Vergel do Lago, e atualmente atende 130 alunos da região, nos turno da manhã e tarde.

Nenhum comentário: