quinta-feira, 6 de junho de 2013

Alunos da Orlando Araújo participam de atividades da Semana do Meio Ambiente

Semana do Meio Ambiente - Pça V2
 
Os alunos da Escola Estadual Orlando Araújo participaram, na tarde desta quinta-feira (6), de mais um evento em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente - organizada pela Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) em parceria com a V2 Construções-, na praça da V2, no bairro de Ponta Verde.
Atividades educativas, como palestras sobre a preservação do meio ambiente, contação de história e teatro ao ar livre, foram oferecidas aos estudantes. Atentos, eles participaram ativamente da programação.
Nesta quinta-feira, a prefeitura de Maceió encerra o cronograma de eventos da Semana do Meio Ambiente. Na avaliação do Secretário de Proteção ao Meio Ambiente, Raphael Wong, o público acatou o chamado da Prefeitura de Maceió e interagiu com todas as atividades disponibilizadas.

Semana do Meio Ambiente - Pça V2
 
Durante a semana, a Sempma também distribuiu mudas para a população. Os interessados em adquirir plantas, podem entrar em contato com a Sempma, no bairro de Bebedouro.
“É muito interessante que a população, e principalmente as crianças, participem da Semana do Meio Ambiente. Os alunos da Escola Estadual Orlando Araújo foram os contemplados com diversas ações desenvolvidas aqui, na Praça da V2. A nossa programação foi estendida às escolas do município, do estado e particulares”, ressaltou Wong.
Parceira na promoção do evento, a V2 Construtora avaliou que esta parceria foi positiva porque a empresa tem planos de colocar em prática, ainda este ano, um projeto que visa incentivar a população a frequentar as praças de Maceió.
 
Fonte: Secom Maceió

Nenhum comentário: