quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Valença é entrevistado pela TV Pajuçara

Fotos: Mauro Fabiani

Como forma de mostrar a presença do poder público diante dos problemas de violência a qual toda a sociedade está passível de ter sua casa invadida e seus bens roubados ou depredados. O secretário municipal de Educação Ricardo Valença concedeu entrevista ao repórter Marco Aurélio Mello, da TV Pajuçara, nesta quinta-feira (03), para o Pajuçara Manhã.


Valença foi entrevistado nas instalações da Escola Municipal Marilúcia de Macedo, vítima deste final de semana e que talvez por ironia, funciona exatamente nos fundos da antiga Delegacia de Roubos e Furtos, atualmente, muito mais conhecida como "Cadeião", no Bairro do Barro Duro.


Logo em seguida, Valença acompanhado da diretora Geral de Ensino, Eliane Teodoro, da cordenadora do setor de engenharia da Semed, Fátima Melo, da diretora da escola, Rosy Meire Alves, da vice-diretora, Sandra Maria Castro e do presidente do Centro Comunitário de Piabas, onde funciona a escola, Gilberto Alves, percorreram toda a unidade de ensino para verificar o que poderia ser feito a curto e a médio prazo para um melhor andamento e produtividade do trabalho executado pela escola.


Um comentário:

Zilma disse...

Fico feliz em observar a participação coletiva das pessoas,pensando juntas em políticas públicas visando a melhoria da educação básica para os próximos dez anos.Que a paz, a união e a vontade política sejam aportes de incentivo para a vitoria desta luta em Maceió.Sucesso, Edna!Meu carinho.