terça-feira, 10 de novembro de 2009

Servidores se despedem do amigo Cláudio do RH





O dia de trabalho para os servidores do setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) foi de tristeza. A notícia da morte prematura do servidor Cláudio Wilson Pereira Costa, 41 anos, pegou a todos de surpresa. Há nove anos atuando como técnico administrativo na secrtaria Cláudio vai deixar saudades.

Segundo as primeiras informações na noite de ontem, quando estava em sua residência, o servidor passou mal. Assim que o socorro chegou ele já se encontrava sem vida. Acabara de sofrer um ataque cardíaco fulminante.

Cláudio era de fora do Estado. Por esta razão ainda não foi definido onde será o seu sepultamento. Enquanto isso, o seu corpo será velado, a partir do meio-dia, na Central de Velórios.


Posição da família
Nós da família do Cláudio, em especial o Adilson, agradecemos de coração o carinho, afeto e solidariedade com que a família SEMED dispôs ao nosso querido Cláudio, que com certeza ficará pra sempre em nossas vidas, gravado em nossos corações. Obrigado Maceió - AL. Rogamos ao PAI CELESTIAL que abençoe a todos pela acolhida.
Clotilde Chamorro Véras, Ronaldo Tomás Chamorro Véras e Família Chamorro Véras e Adilson Ribeiro Moraes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós da família do Cláudio, em especial o Adilson, agradecemos de coração o carinho, afeto e solidariedade com que a família SEMED dispôs ao nosso querido Cláudio, que com certeza ficará pra sempre em nossas vidas, gravado em nossos corações. Obrigado Maceió - AL. Rogamos ao PIA CELESTIAL que abençoe a todos pela acolhida. Clotilde Chamorro Véras, Ronaldo Tomás Chamorro Véras e Família Chamorro Véras e Adilson Ribeiro Moraes.