quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Semed institui Comissão de Avaliação

Foto: Mauro Fabiani


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) instituiu sua Comissão de Avaliação de Desempenho do Administrativo. O ato formal para criação do grupo foi realizado pela secretária-adjunta de Administração, Margarete Cavalcante.

Com isso, a partir de agora caberá a comissão apresentar aos servidores da Semed os procedimentos para a avaliação dos trabalhadores do quadro. No próximo mês de janeiro de 2010, todos os diretores das unidades de ensino serão convocados para receberem os formulários.

São eles que servirão de base para que os servidores possam informar detalhes sobre assiduidade, produtividade e qualificação. Depois de análise dos dados , caberá a Administração atribuir uma nota. A depender do resultado o servidor receberá ou não a progressão.

Para o atual processo de avaliação valem cursos e capacitações ocorridos no período base 2008/2010. Por conta da importância do processo o secretário Thomaz Beltrão informa sobre a necessidade de que os servidores possam atender ao chamado, previsto para o próximo ano.

Todos os detalhes da convocação, bem como a distribuição dos formulários serão previamente informados, para que todos os servidores possam ter acesso. Na prática, o processo de progressão representa a possibilidade de acréscimo nos vencimentos.

Nenhum comentário: