segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Escola Maria José Clemente faz homenagem aos pais de alunos

Foto: Semed




A Escola Municipal Maria José Clemente, localizada no Conjunto Benedito Bentes I, promoveu um café da manhã com os pais dos alunos. A homenagem faz parte da programação pela passagem do dia dos pais (12 de agosto).

Além dos pais dos alunos, participaram da programação, coordenadores, diretores, professores e algumas mães que assumem o papel de pai na família. “O objetivo desta homenagem é também chamar a atenção deles sobre a responsabilidade tanto na estrutura do lar, quanto no acompanhamento da Educação dos filhos.” Afirma Catarina Cátia, diretora da escola.

A diretora disse ainda, que a escola presenteou os pais com brindes e houve distribuição de chocolates. “Foi uma solenidade simples, mas cheia de significados e lições importantes para o dia a dia dos chefes de família”, afirma Catarina.

Para Roberto Santos, um dos pais que compareceu ao evento, a programação fortalece os laços de união entre a unidade de ensino e a comunidade. “Parabenizo a escola pelo lindo evento. Acho bom trazer os pais para participarem de eventos assim, pois podemos conhecer melhor onde nossos filhos estão estudando”, disse.

Ao final, a diretora Catarina agradeceu a presença dos pais e demais pessoas da comunidade escolar que compareceram a homenagem.

Nenhum comentário: