segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Projovem 2015: inscrições seguem até 28 de fevereiro



Estudos e a garantia de uma qualificação profissão. O Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) alia essas duas vantagens para quem ingressa no programa. Os alunos matriculados recebem qualificação profissional inicial em Administração, Telemática e Turismo e Hospitalidade, além de fornecer uma bolsa auxílio no valor de R$100.
PROJOVEM
Dois mil alunos devem ser beneficiados pelo Projovem. As aulas iniciam no dia 23 de fevereiro. As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro e podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), situada na Avenida General Hermes, Cambona, das 08 às 17 horas. Os alunos também podem fazer as matrículas nas Escolas Gerusa Costa, Selma Bandeira, Paulo Bandeira, Jarede Viana e Suzel Dantas das 9h às 16h. 

Matrículas descentralizadas
Entre os dias 26 e 28 de janeiro, os técnicos do Projovem estarão no Ginásio Arivaldo Maia, no bairro do Jacintinho, efetuando as matrículas. Já nos dias 29 e 30, o ponto de apoio será na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes. Por último, entre os dias 02 e 06 de fevereiro, a equipe do programa estará no Centro realizando as matrículas. Os pontos funcionarão entre 8h e 16h.
Ascom Semed


Nenhum comentário: