terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Semed disponibiliza novos pontos para matrícula no ProJovem







Visando melhorar o acesso das pessoas que querem se matricular nos cursos do Projovem, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) disponibilizou o espaço das 18 unidades escolares que recebem aulas do programa nos bairros do Feitosa, Trapiche, Eustáquio Gomes, Santos Dumont, Pinheiro, Levada, Prado, Farol, Ouro Preto, Jacintinho, Santa Lúcia, Benedito Bentes, Tabuleiro, Chã da Jaqueira e Clima Bom para plantões de matrículas até o dia 11 de fevereiro.


Além de poder efetuar a matrícula nestes novos pontos, os interessados podem realizar o procedimento na sede da Semed, situada na Avenida General Hermes, 1199, Cambona, e nos pontos volantes situados no Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho, entre os dias 26 e 28 de janeiro; nos dias 29 e 30, na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes; de 2 a 6 de fevereiro, no calçadão do Centro de Maceió.
Para a coordenadora do Projovem na Semed, Solange Gouveia,  descentralizar os pontos de matrículas facilita a mobilidade do jovem que quer se matricular no programa. “Estamos abrindo plantões com a equipe do programa em alguns bairros que têm escolas Projovem. São bairros onde o programa tem uma boa demanda e para ficar mais próximo para os jovens, estaremos nas escolas com plantões de 9h às 16h”, completou Solange.
Escolas com plantão de matrícula Projovem
Olavo Bilac
Claudinete Batista
Corintho da Paz
Menoel Pedro
Edécio Lopes
Nosso Lar
Pio X
Higino Belo
Luiza Suruagy
Lamenha Lins
Lenilto Alves
Gerusa Costa
Donizete Calheiros
Paulo Bandeira
Selma Bandeira
Suzel Dantas
Sérgio Luís
Jarede Viana

Erick Nogueira (estagiário) – Ascom Semed


Nenhum comentário: