segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Prefeito vai empossar diretores escolares da Rede Municipal



O prefeito Rui Palmeira e a secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, prestigiarão, na tarde desta segunda-feira (11), a cerimônia de posse dos diretores e vice-diretores escolares da Rede Municipal de Ensino, eleitos em 2015 para a gestão do triênio 2016/2019. A solenidade acontecerá às 14 h, no auditório da Esmal, localizado na Rua Cônego Machado, no Farol. Serão empossados 88 novos gestores escolares.

O vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Kelmann Viera, o presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, vereador Guilherme Soares, a diretora de Gerenciamento Escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Maria José Bezerra, a diretora-geral de Ensino da Semed, Maria José Ferreira, o presidente da Comissão Eleitoral, Antônio Benedito Barros Filho, e presidente do Conselho Municipal de Educação de Maceió, Jailton Lira, também participarão da posse.
O resultado da eleição, que aconteceu no dia 17 de dezembro, foi homologado e publicado na edição de 29 de dezembro de 2015 do Diário Oficial do Município (DOM). O processo eleitoral transcorreu entre os meses de outubro e novembro de 2015. No total, 107 candidaturas foram registradas pela comissão eleitoral destas 88, diretores e vice-diretores eleitos.
Amanda Bezerra (estagiária)/ Ascom Semed

Nenhum comentário: