quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Educação de Maceió participa de fórum sobre políticas públicas


A secretária-adjunta, Maridalva Campos, secretária Ana Dayse
e o diretor de Gestão Educacional, Roberval Ferreira
no Fórum Nacional Extraordinário. Foto: Ascom Semed
Entre 14 e 17 de agosto, a secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, participa do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (7º FNEx), que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife. Este ano, o evento debate o direito e a garantia ao acesso à educação. O fórum reúne cerca de 1.500 educadores.

Educadores no Fórum Nacional Extraordinário
dos Dirigentes Municipais de Educação. Foto: Ascom Semed
Ana Dayse está acompanhada de mais dois gestores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a secretária-adjunta de Gestão Educacional, Maridalva Campos e o diretor de Gestão Educacional, Roberval Ferreira. Os gestores irão participar de oficinas, mesas redondas e visitas em escolas e estandes, entre outras atividades.

De acordo com a secretária Ana Dayse, a participação no fórum permite abordar assuntos fundamentais para a educação pública. “Estamos debatendo temas como recursos públicos e financiamentos, e formação continuada de professores. São conteúdos que se bem empregados permitem melhorias nos indicadores e na educação pública. É para isso que estamos aqui, para discutir e também ouvir especialistas e gestores de várias partes país”, destacou a secretária.
Janaína Farias/Ascom Semed

Nenhum comentário: