Candidatos selecionados devem entregar documentação até o dia 26/01. Foto: Divulgação |
Os envelopes com os títulos devem ser entregues no período de 24 a 26 de janeiro, no horário das 9h às 16h, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Pompeu Sarmento, situado na Avenida Muniz Falcão, s/n – Barro Duro. A documentação deverá estar identificada por etiqueta que pode ser emitida pelo sistema da Copeve, na aba Protocolo/Etiqueta para Entrega de Documentação.
A relação de documentos que devem ser apresentados consta em Edital. Será permitido o envio dos títulos pelos Correios, desde que a postagem do envelope ocorra no mesmo período da entrega presencial. O envelope deve ser endereçado à sede da organizadora, situada no Campus A. C. Simões, na Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro do Martins, CEP 57.072-970, Maceió, AL.
O resultado preliminar da Prova de Títulos será divulgado na data provável de 20 de fevereiro.
Eduardo Araújo (estagiário)/ Ascom Semed
Nenhum comentário:
Postar um comentário