quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Semed informa que ainda há vagas para alunos da Educação Infantil até o 6º ano

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que ainda está disponibilizando vagas para alunos da Educação Infantil até o 6º ano. Os pais interessados podem procurar diretamente as unidades de ensino e realizar a matrícula de seus filhos, possibilitando facilidade, comodidade e rapidez aos estudantes ou seus responsáveis.

Ainda tem vagas nas escolas Orlando Araújo (Ponta Verde), Ranilson França (Levada), Pio X (Prado), Marizete Correia (Serraria), Padre Pinho (Cruz das Almas), Cleto Marques Luz (Colina dos Eucaliptos), Sagrado Coração de Jesus (Cruz das Almas) e Monsenhor Antônio Assunção (Serraria).

De acordo com a diretora de Gerenciamento Escolar da Semed, Elaine Oliveira, o transporte escolar também é garantido pela secretaria. “O nosso compromisso é garantir à comunidade maceioense a promoção à política educacional com qualidade, assegurando os meios de acesso e permanência das crianças e dos jovens à rede municipal de ensino”, afirma.

Para a efetivação da matrícula 2011 são necessários os seguintes documentos: registro nascimento; cartão de vacinação para crianças até sete anos de idade; cópia do comprovante de residência; cartão do programa Bolsa Família – caso possua; duas fotos 3x4 e documento original de comprovação de escolaridade, para alunos matriculados a partir do 2º ano do ensino fundamental.

Nenhum comentário: