domingo, 3 de novembro de 2013

Prefeitura registra mais de 20 mil visitas e faz doação de livros para comemorar resultado





A Praça do Conhecimento encerrou suas atividades na VI Bienal Internacional do Livro neste domingo (03) com o saldo de mais de 20 mil visitas, das quais a organização registrou 8.143 visitas de estudantes das redes pública municipal, estadual e privada. 


Para comemorar este resultado positivo, a coordenação da Praça do Conhecimento realizou uma doação de livros aos visitantes.  Mais de 50 títulos que estavam pendurados na Árvore dos Livros, na área central da Praça, foram entregues para as crianças que participaram da última apresentação realizada na Praça.

Ao som de música e dança, os alunos de biblioteconomia, letras e teatro que fazem parte do Projeto Biblioencanta auxiliaram as crianças a colher as histórias que eles levariam para casa. O pequeno Cauã, 5 anos, com a ajuda do pai, pegou três livros. Apesar de não saber ler, o garoto ficou feliz com o presente.
A Praça do Conhecimento foi uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio das Secretarias Municipais de Educação (Semed) e Comunicação (Secom).

Texto e fotos de Adriana Thiara Oliveira – Ascom Semed


Nenhum comentário: