sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Educação divulga calendário de pagamento de servidores efetivos e comissionados




A Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) sistematizou o calendário de pagamento para os servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviços.
O calendário leva em consideração o pagamento mensal, referente a novembro de 2013, até o 13° salário. De acordo com a secretária de Educação, Ana Dayse Dorea, a sistematização do calendário tem o objetivo de oferecer aos servidores a possibilidade de se organizarem financeiramente para o final do ano.
“Todo servidor e prestador de serviço anseia por ter informações fidedignas sobre seu pagamento, para que possam se organizar, neste caso, para as comemorações de final de ano e suas despesas. Desta forma, tivemos a iniciativa de tornar público tal calendário”, ressaltou a secretária.
Segundo o coordenador do Fundo Municipal de Educação, Alexandre Chagas, o calendário também foi organizado para que haja uma uniformidade na informação e pagamentos, principalmente pelo fato de a Semed ter prestadores de serviços que estão migrando para empresa licitada.
“Como já temos uma empresa vencedora da licitação de serviços gerais, os prestadores que tinham contrato direto estão migrando, gradativamente, e essa migração implica no interesse em saber como ficará seu pagamento. Desta forma, em alinhamento com a secretária Ana Dayse, montamos o calendário”, destacou o coordenador.
 Acompanhe o calendário:
29.11 – Prestadores de serviço
29.11 – 13° dos prestadores que migraram para empresa licitada
29.11 – Fechamento do sistema financeiro da Semed
30.11 – Folha de pagamento do município
20.12 – 13° dos prestadores

Adriana Thiara/ Ascom Semed

Nenhum comentário: