quarta-feira, 8 de abril de 2015

Copeve divulga resultado preliminar da prova de títulos do PSS




Já está disponível no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) o resultado preliminar da prova de títulos do Processo Seletivo Simplificado para a Semed. A lista com os nomes dos selecionados, assim como outras publicações acerca do concurso, poderão ser encontradas neste link: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2717627. O resultado final do certame está previsto para o dia 20 de abril.
De acordo com a assessora de planejamento do Núcleo Executivo de Processos Seletivos/Copeve, Luiza Cabral, como o resultado é preliminar, o candidato que desejar interpor recurso tem até 72 horas ininterruptas após a divulgação desse resultado. Esse recurso é feito direto no site neste endereço: www.copeve.ufal.br.
Ana Luiza ressalta que é preciso estar atento ao prazo para a interposição do recurso, visto que o candidato só poderá recusar, a partir da 0h do dia posterior à publicação do resultado preliminar, ou seja, como o resultado preliminar foi divulgado nesta terça (7), os interessados em entrar com recurso têm, a partir da 0h desta quarta-feira (8), para protocolar o questionamento.
Para interpor recurso contra o resultado provisório do concurso, o candidato precisa preencher um formulário de recurso que está disponível no sistema da Copeve, por meio do endereço eletrônico, e seguir as orientações de como montá-lo de acordo com as instruções. O formulário de recurso deve ser encaminhado via internet pelo sistema Copeve/Ufal.
Revogação/auxiliar de sala
A secretaria municipal de Educação(Semed) informa que foi publicado no diário oficial da Prefeitura de Maceió desta quarta-feira (8) o comunicado que revoga a prorrogação do prazo para o requerimento de devolução de taxa de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para posto de Auxiliar de Sala.
Os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição para a participação do processo seletivo para o posto de auxiliar de sala precisam protocolar um formulário de requerimento que se encontra disponível no site da Copeve neste endereço: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2717627.
O documento precisa ser protocolado na sede do Núcleo Executivo de Processos Seletivos- Copeve da Universidade Federal de Alagoas(Ufal), situado no campus A.C Simões, Av. Lourival Melo Mota, s/n Tabuleiro do Martins, Maceió-AL, no período compreendido entre 08/04/2015 a 22/04/2015 de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O requerimento precisa estar devidamente preenchido e assinado pelo candidato. Os dados de conta bancária devem ser informados no documento para fins de devolução da taxa de inscrição paga no certame. Se o candidato não possuir conta bancária em que seja titular, ele deverá optar pelo recebimento por meio de cheque. Para protocolar o requerimento da devolução da taxa de inscrição, o candidato precisa apresentar documento oficial com foto.
O prazo para a devolução, a partir da entrega do requerimento na sede da Copeve, é de dez dias úteis.
Ascom Semed/ Janaina Farias

Nenhum comentário: