sábado, 23 de julho de 2016

Secretário escolar: Semed prossegue com PSS



A Secretaria Municipal de Educação (Semed) continua com seu Processo Seletivo Simplificado (PSS) com vistas ao preenchimento de vagas para o cargo de assistente/ secretário Escolar. No decorrer da semana, houve o cancelamento apenas do certame referente ao cargo de assistente/ serviços administrativos, pelo fato de o concurso anterior ainda permanecer em vigor.
Com isso, a alteração promovida no edital 01/2016, da Semed, não modifica o transcurso do processo. “O PSS é para vagas temporárias e, por orientação jurídica, decidimos manter a normalidade do cargo de secretário escolar, com mesmo planejamento”, explica o assessor técnico de recursos humanos da Secretaria, Arcélio Fortes.
Ele acrescenta, ainda, que a Fundepes, responsável pela organização do concurso, está com um formulário disponível em sua página oficial da internet. Nele, é possível preencher todos os dados através dos quais é feita a solicitação para devolução do valor pago pela taxa de inscrição. “Após o preenchimento desse documento e enviado à organizadora, a Fundepes terá o prazo de devolução, com crédito em conta bancária, após 20 dias”, conclui Fortes.
Todas as informações podem ser conferidas através do endereço eletrônico

Delane Barros/ Ascom Semed

Nenhum comentário: