sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Escola Pedro Barbosa comemora 10 anos de existência


Foto: Ascom Semed
Na manhã desta sexta-feira (26), cerca de 200 alunos e professores da Escola Municipal Pedro Barbosa saíram em caminhada pelas ruas do bairro da Cruz das Almas, ao som da banda fanfarra da unidade, para comemorar os 10 anos de sua fundação. O grupo percorreu ruas do bairro e mobilizou os moradores.
Para diretora da unidade, Paula Ferreira, é uma década de muito trabalho. “Começamos num prédio sucateado e, hoje, renovado. São 10 anos de luta e mostrando que quando a gente quer, a gente consegue. Então aproveitamos todos os incentivos que são dados para escola”, completa Paula.
Escola Pedro Barbosa foi completamente reformada.
Foto: Secom Maceió
Além do desfile pelas ruas do bairro, a comemoração também contou com apresentação esportiva de judô e cultural das bonecas e do coral. Ao fim, foi feita uma homenagem pelo dia do estudante e dos pais.
A estudante Yasmin Lins, 11 anos, conta que gostou de se apresentar no desfile pela comunidade. “Foi muito bom se apresentar nas ruas da Cruz das Almas para que as pessoas pudessem ver. Nós damos muita importância para as atividades que realizamos na escola”, ressalta Yasmin, aluna do 4º ano.
Erick Nogueira – Ascom Semed

Nenhum comentário: