Escola Tereza de Jesus. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió |
Os convocados devem apresentar toda a documentação à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) no prazo de 30 dias a partir da publicação. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento, certidão de nascimento dos filhos, PIS ou PASEP, carteira de reservista, uma foto 3×4 e Certidão Negativa Cível e Criminal (Federal e Estadual).
Para a posse, os servidores nomeados deverão realizar exames de hemograma, glicemia de jejum, creatinina, ureia (TGO e TGP), sumário de urina, parecer oftalmológico, raio-X do tórax, parecer cardiológico (incluindo ECG, como parecer), atestado de sanidade mental (parecer do psiquiatra). Os professores ainda terão que fazer exames de videonasofibrolaringoscopia e videolaparoscopia (levar parecer do otorrinolaringologista).
Ascom Semed
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