quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Alunos da escola Maria José Clemente visitam o shopping Pátio Maceió


Foto: Semed


O clima natalino já chegou para a escola Maria José Clemente Rocha, no Benedito Bentes, alunos do 1º e 2º ano visitaram na semana passada a decoração natalina do shopping Pátio Maceió que este anos trouxe o tema: “Natal de Doçuras e Presentes” da fábrica de doces de Papai Noel.

A vista ocorre todos os anos, segundo a diretora, Catarina Cátia, é uma forma de proporcionar a criançada um momento de lazer e descontração. “Esse é o momento mais esperado pelas crianças. Elas aguardam ansiosas pelo o encontro com o papai noel. Esse encontro é mágico, emocionante”, diz a diretora.

Que enfatiza ainda, a oportunidade e a expectativa da criança para o dia do passeio, “o brilho no olhar de cada criança fala por si só. Muitos pais trabalham e não tem tempo disponível para esse passeio. Possibilitamos essa oportunidade, muitos até estão indo pela 1º vez”, ressalta.

A tarde foi de total diversão com direito a sovertes na praça de alimentação e fotos com o Papai Noel. O passeio teve ainda visitas a uma loja de brinquedos, onde os alunos ficaram encantados com a decoração.

O aluno do 2º ano, Pedro Felipe de 8 ano de idade pensou em degustar alguns objetos da decoração como os docinhos e as tortas achando que fossem de verdade. “ tudo aquilo é muito lindo, vou sonhar com Papai Noel visitando minha casa e levando presentes e docinhos para toda a minha família", salientou o aluno.

A vice diretora, Ednete Rosendo, disse que as crianças não queriam mais voltar para casa. “Difícil foi querer voltar para casa e sair daquele mundo mágico do bom velhinho Papai Noel”, destacou ela. Alunas do 5º ano também participaram do visita como monitoras e aproveitaram bastante o passeio.

Nenhum comentário: