quinta-feira, 19 de março de 2015

PSS: Copeve recebe documentos para prova de títulos até segunda-feira







A entrega dos títulos para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de professores de ensino fundamental começou nesta quinta-feira (19). Serão selecionados candidatos para as áreas de Artes, Ciências, Geografia, Educação Física, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Professor de 1º ao 5º Ano e Professor de Educação Infantil.

O recebimento dos títulos segue nesta sexta (20) e vai até segunda-feira (23), no auditório da Biblioteca Central da Ufal, Campus A.C. Simões, nos horários das 9h às 12h e das 13h às 16h ou pelos Correios. O prazo para as inscrições do PSS/Semed foram encerradas nesta quarta(18), às 23h59. As inscrições foram realizadas exclusivamente via site da Copeve. O pagamento para quem fez a inscrição até o dia 18 pode ser feito somente até hoje (19).

Para os candidatos que fizeram pedidos de isenção da taxa de inscrição, o resultado já está disponível na rede, no endereço da Copeve. Já os que tiveram seus pedidos de isenção indeferidos, podem acessar o site da Copeve, gerar o boleto e efetuar o pagamento da taxa até esta sexta-feira, dia 20.

Por recomendação do Ministério Público, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) exclusivamente para o posto de trabalho de auxiliar de sala, foi suspenso. Para mais informações, todos os detalhes do processo devem ser observados no edital completo, que pode ser acessado através do endereço eletrônico disponível: www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br

Janaina Farias/Ascom Semed

Nenhum comentário: