segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prefeito e secretária visitam escola reformada no Prado




O prefeito Rui Palmeira vistoria, nesta terça-feira (19), às 9h, as instalações da Escola Municipal Tereza de Jesus, no Prado. A unidade de ensino foi totalmente reformada, como parte do pacote de ações da Prefeitura de Maceió para requalificar a Rede Municipal de Ensino. A secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, vai acompanhar o líder do Executivo durante a visita.


Na escola, foram executados serviços de pintura em todo o prédio, instalação elétrica completa e revisão da parte hidráulica. A unidade atende 278 alunos, de 6 a 13 anos, do 1º ao 5º ano. A requalificação, que foi orçada em cerca de 184 mil, já melhorou as condições de ensino para alunos e servidores.
De acordo com a secretária Ana Dayse, outras 21 escolas já passaram por intervenções, além das 14 unidades que estão em reforma. “Nosso objetivo é reformar, ao todo, 48 escolas da Rede, para que possamos oferecer ambiente mais qualificados e com padrões mínimos estruturais, como preconiza o Programa Viva Escola”, destacou.
Adriana Thiara Oliveira/ Ascom Semed - Fotos - Thais Lins/ Ascom Semed

Nenhum comentário: