quarta-feira, 6 de maio de 2015

Semed: Projovem convoca alunos matriculados



A Secretaria Municipal de Educação( Semed), por meio da coordenação local do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), convoca os jovens que se matricularam em dezembro de 2014 para comparecer às escolas e validar sua inscrição. O não comparecimento do jovem matriculado ocasionará em substituição por outro nome da lista de reserva. O prazo para eles comparecerem às escolas é até a próxima sexta-feira(08/05).

Esses alunos, segundo a coordenadora do Projovem, Solange Gouveia, têm até o dia 08 de maio para participar das aulas, que tiveram início em 23 de março. Ela comemora o resultado de ter atingido a meta de 2000 mil alunos matriculados no Programa.
“Estamos muitos felizes por ter conseguido bater a meta estabelecida pelo MEC. Seguimos com o nosso trabalho, abrindo as portas do mercado para muitos jovens.  Continuamos com o empenho, através do programa, de elevar a escolaridade de jovens que não conseguiram concluir o ensino fundamental no tempo regular, além de proporcioná-lo uma formação profissional”, salienta Solange, completando que o jovem interessado ainda pode garantir  sua matrícula.
A matrícula do Projovem segue aberta até o dia 15 de maio e os interessados precisam comparecer à sede da Semed, na Rua General Hermes, Cambona, ou em uma das seguintes escolas: Gerusa Costa, Nosso Lar, Pio X, Selma Bandeira, Paulo Bandeira, Jarede Viana, Suzel Dantas, Lenilto Alves, Olavo Bilac, Donizette Calheiros, Denisson Menezes, Corintho da Paz, Sérgio Luis, Lamenha Lins, Higino Belo e Luíza Suruagy.
No momento da matrícula, o aluno deve apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar (originais e cópia). Aqueles que não possuem o histórico escolar podem fazer no ato da matrícula um teste de proficiência.
Ascom Semed/ Janaina Farias

Nenhum comentário: