terça-feira, 27 de março de 2018

Secretária de Educação recebe Troféu Selma Bandeira



A secretária Ana Dayse Dorea foi uma das homenageadas, na noite de segunda feira(26), com o Troféu Selma Bandeira “Mulheres Sempre Guerreiras”. A solenidade prestigiou 13 mulheres que se destacaram nos segmentos social, econômico, político e cultural da cidade de Maceió. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, autoridades, professores, servidores e familiares das homenageadas.
O troféu é conferido às mulheres pela importância de sua participação na construção de uma  sociedade mais justa e igualitária. Criado por meio do Decreto nº 6393/2004, o Troféu Selma Bandeira homenageia as mulheres que estão em plena atividade e que desenvolvem ações relevantes nos segmentos de Pesquisa, Politica, Filantropia, Educação, Serviço Público Municipal, Empreendedorismo Empresarial, Defesa dos Direitos da Cidadania, Preservação da Cultura Popular, Artes Plásticas, Artes Cênicas, Música, Literatura e Gestão Pública.
A secretária Ana Dayse foi homenageada na categoria Gestão Pública Municipal. Em pronunciamento na solenidade, ela reafirmou ao prefeito o compromisso em trabalhar e contribuir para a gestão publica de Maceió, ” Se os nossos indicadores educacionais estão mudando, se nossas crianças estão sendo incluídas, é porque o senhor vê a Educação como prioridade”, afirmou.
Para a secretária, é motivo de muito orgulho receber o Troféu da Selma Bandeira pela mulher guerreira e contemporânea que ela foi. “Eu me sinto muito lisonjeada por ter recebido esse troféu, mas essa conquista só foi possível graças ao trabalho feito em equipe. Essa homenagem eu preciso dividir com as mulheres que fazem a Rede Municipal de Educação”, agradeceu.
Ascom Semed/ Janaina Farias

Nenhum comentário: