quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Educação faz avaliação de resultados das parcerias



A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará sexta-feira (25) o II Encontro de Parceiros, em cooperação com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). O evento acontecrá no Best Western Premier Maceió (Antigo Hotel Radisson) no bairro da Jatiúca. Na oportunidade, serão apresentados os avanços resultantes das parcerias firmadas para o desenvolvimento da Rede Municipal de Ensino de Maceió. Participarão do evento representantes de institutos, empresas, universidades e órgãos da Prefeitura.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, o momento é de balanço de um trabalho feito por muitas pessoas. “Nosso encontro será o coroamento de um trabalho de muitas mãos e cérebros pensando juntos em como melhorar a Rede Municipal de Ensino de Maceió. Eu sou muito grata a todos os nossos parceiros pelo empenho e carinho com o que eles pensam e trabalham por nossas crianças”, ressaltou.
Além da contextualização dos resultados das atividades desenvolvidas pela Semed e parceiros, terá uma rodada de apresentação dos filiados acerca das principais resultados do trabalho desenvolvido ao longo da parceria. O momento também será para projetar os próximos quatro anos de trabalho.
O I Encontro de Parceiros foi realizado em 2015, quando houve a integração de entidades e cada uma delas apresentou suas respectivas ações em prol da Rede Municipal de Ensino, com o propósito de melhorar os indicadores.
Ana Dayse salienta a importância dos investimentos feitos na Educação durante a gestão do prefeito Rui Palmeira. “É muito gratificante os resultados que nós temos hoje, eles  mostram que quando você investe, as coisas acontecem para o bem” complementou a educadora.
Erick Nogueira/Ascom Semed

Nenhum comentário: