segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Educação foi destaque na comemoração do Mês do Servidor



Os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) fizeram bonito nas comemorações alusivas ao Mês do Servidor. O evento, promovido pela Prefeitura de Maceió, aconteceu no durante o mês de novembro, envolvendo concursos e várias modalidades esportivas, entre elas, gincana, corrida de rua, concurso de fotografia e os jogos do servidor – tênis de campo, dominó, xadrez, futevôlei, vôlei 4×4, beach hand e beach soccer.
A técnica do setor de Recursos Humanos da Semed Micheline Calheiros disse que as comemorações envolveram não só as escolas, mas também os servidores que trabalham na sede. “A participação dos servidores da Educação nessa edição foi muito boa. A Semed obteve o terceiro lugar no geral dos jogos, o segundo lugar na gincana e foi destaque na corrida dos 4km feminino com a vitória da nossa corredora Joseana Fernandes de Souza”, destacou Micheline. “Nosso objetivo era proporcionar momentos de integração, cultura e lazer aos servidores através da prática de esportes, promovendo a saúde e qualidade de vida para os servidores públicos. Ficamos muito felizes com a participação de todos”, agradeceu a técnica de Recursos Humanos.
Durante o Mês do Servidor, várias atividades foram realizadas para promover a interação entre os participantes. As competições esportivas agitaram a praia da Pajuçara. Nesse período aconteceu também a terceira edição do Concurso de Fotografia, que teve como tema “O servidor contribuindo com Maceió”.
A solenidade de encerramento e entrega de prêmios e troféus aconteceu na noite de sexta-feira (25) na Praça Marcílio Dias, no bairro de Jaraguá e contou com apresentações culturais, entrega de troféus e sorteio de brindes.
João de Oliveira – Ascom Semed

Nenhum comentário: