quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Educação participa das comemorações do Mês do Servidor





A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Coordenação de Recursos Humanos, realiza, no período de 4 a 25 de novembro, um conjunto de ações e atividades voltadas à comemoração do Mês do Servidor 2016. A programação se integra às atividades comemorativas dedicadas aos servidores municipais pela Prefeitura de Maceió.
Segundo a técnica de Recursos Humanos da Semed Micheline Calheiros, as comemorações têm como objetivo proporcionar momentos de integração, cultura e lazer aos servidores do município. “Esperamos proporcionar aos nossos servidores uma maior integração, incentivando a prática de esportes, promovendo a saúde e qualidade de vida para os servidores públicos”, ressalta Micheline.
De acordo com a programação oficial, os servidores podem optar por várias modalidades esportivas, entre elas, II Gingana, corrida de rua, concurso de fotografia e os jogos do servidor nas modalidade tênis de campo, dominó, xadrez, futevôlei, vôlei 4×4, beach hand e beach soccer.
Inscrição até sexta
Micheline Calheiros ressalta que os interessados devem procurar a coordenação de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação até esta sexta-feira, dia 18 de novembro para fazer sua inscrição. “As fichas de inscrição também estão sendo encaminhadas às escolas. Os servidores podem procurar a direção da sua escola e fazer sua inscrição, que será encaminhada à coordenação de Recursos Humanos da Semed”, garante Micheline.
Para obter mais informações, o servidor pode entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos pelo fone 3315 – 4718 / 4717.
Serviço – Mês do Servidor
Período: 4 a 25 de novembro de  2016
Contato: Micheline Calheiros
Local da inscrição: Coordenação de Recursos Humanos – Semed
Fone: 3315 – 4718 / 4717
Modalidades esportivas:
II Gingana, corrida de rua, concurso de fotografia, tênis de campo,
dominó, xadrez, futevôlei, vôlei 4X4, beach hand, beach soccer.
Ascom Semed

Nenhum comentário: