terça-feira, 10 de abril de 2012

Nota de Pesar

A Secretaria Municipal de Educação expressa o seu pesar aos familiares amigos e colegas de trabalho da professora da rede municipal Fernanda Paes da Silva, assassinada na manhã de ontem (09), no Benedito Bentes, quando se dirigia para a escola onde lecionava.

O secretário adjunto Marcelo Nascimento lamenta o trágico episódio e informa que solicitará uma audiência com o delegado geral de polícia, José Edson Freitas, para cobrar com rigor a breve elucidação do caso.

Fernanda tinha 24 anos e era professora do 5º ano da Escola Maria José Clemente. Segundo a diretora da escola, Catarina Cátia Clemente “Estamos de luto por essa nossa colega que foi tão dedicada à sua profissão, empenhando-se com grande defensora da educação na nossa escola”, afirmou Catarina.

2 comentários:

`` kathyelle laís `` disse...

Minha querida Professora Fernanda meu Nome e kathyelle Estudei No maria josé clemente 4 Anos estudei com ela na 4º serie e tanto ela como O Professor Rosival era Excelente Professores Infelismente Aconteceu essa Tragedia !! LutO Eterno ! :/

`` kathyelle laís `` disse...

lUTo ! eTERNO