quarta-feira, 22 de junho de 2016

Prefeito inaugura nesta quinta Cmei Pompeu Sarmento


Está confirmada para a manhã desta quinta-feira (23) a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Pompeu Sarmento, localizado no Barro Duro. A entrega de mais esse equipamento público será feita pelo prefeito Rui Palmeira, acompanhado pela secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, a partir das 9h. O prédio funciona ao lado da Escola Municipal que tem o mesmo nome do patrono.
No trabalho de reestruturação do imóvel, foram construídos sala de leitura e dos professores, novos banheiros, espaço para educação infantil, maternal, berçário, fraldário e lactário, além de refeitório, cozinha e demais espaços para o recebimento da clientela, que é formada pelos pequenos alunos da rede de ensino da capital.
O local onde foi instalado o Cmei Pompeu Sarmento foi projetado para a construção de uma creche, mas a obra estava parada havia 12 anos. A determinação do prefeito Rui Palmeira foi para a retomada dos trabalhos, a fim de aumentar a oferta de vagas para a comunidade. O prédio tem capacidade para receber 120 alunos de 4 a 5 anos. A inauguração está marcada para as 9h desta quinta-feira (23).
Ascom Semed/ Delane Barros

Nenhum comentário: