segunda-feira, 13 de junho de 2016

Semed abre processo seletivo para cargos administrativos




A Prefeitura de Maceió abre nesta segunda-feira (13) às inscrições do Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Serão ofertadas 235 vagas para o preenchimento de postos de trabalho de Assistente/Secretário Escolar e Assistente/Serviços Administrativos.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema, no período entre às 20h00 de hoje até às 23h59 do dia 02/07/2016. A prova será realizada no dia 31 de julho.
Ambos os cargos, a escolaridade exigida é de nível médio com jornada de trabalho de 30 horas semanais e remuneração inicial de R$ 1.021,88. Para o cargo de Assistente/Secretário Escolar são destinadas 95 vagas, das quais, cinco para portadores de deficiência. Já para o cargo Assistente/Serviços Administrativos foram destinados 140 vagas, sendo sete para pessoas com deficiência física.
Para os dois postos de trabalhos o valor da taxa de inscrição é de R$ 60. O processo de seleção será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva e classificatória, conforme consta no edital. A prova objetiva terá 40 questões de três disciplinas: Português, Conhecimento Especifico e Raciocínio lógico e terá duração de 02h30 minutos.
O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação do resultado final no Diário Oficial da Município de Maceió, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.
O cartão de inscrição dos candidatos, cujas inscrições forem confirmadas via pagamento do Boleto Bancário ou por isenção, contendo informações referentes à data e ao local de realização das Provas Objetivas (nome do estabelecimento, endereço e sala), estará disponível na data provável de 26/07, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br
O Processo Seletivo Público Simplificado será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa – FUNDEPES.
Clique aqui para acessar o edital.

Ascom Semed- Janaina Farias

Nenhum comentário: