segunda-feira, 20 de junho de 2016

Revista Saberes abre chamada pública para segunda edição




A revista Docente Saberes em Ação, uma publicação de iniciativa da Diretoria Geral de Ensino (Digen) da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está com chamada pública para recebimento de material para a publicação em sua segunda edição. O prazo começa a contar desta segunda-feira (20) e vai até o dia 20 de julho. Todas as informações podem ser conferidas no seguinte endereço eletrônico da Revista Saberes.
saberes da educação semedO objetivo da revista digital é publicar as principais e mais exitosas experiências de professores, não apenas da Semed, mas todos aqueles que pesquisam e têm práticas capazes de socialização. Trata-se de uma publicação semestral. A primeira edição foi lançada no ano passado, durante a Bienal Internacional do Livro, realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.
A professora Regina Buarque, integrante do Conselho Editorial da revista, explica que são duas modalidades de textos: relatos de experiências e artigos científicos. No endereço eletrônico estão disponíveis as regras para a composição dos textos e publicações. “A ideia surgiu como forma de valorizar as experiências e as iniciativas do magistério municipal”, afirmou.
A revista está aberta para a publicação de professores e quaisquer profissionais que atuem na educação, seja na modalidade infantil, básica e até superior. Tudo será analisado por um conselho editorial.
Delane Barros/ Ascom 

Nenhum comentário: