quarta-feira, 22 de junho de 2016

Servidores da Semed celebram as festas juninas



A manhã dessa terça-feira (21) começou animada para servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) que lotaram o auditório da sede. O momento foi de confraternização para comemorar os festejos de São João. Os colaboradores foram embalados pelo forró do Trio Palmarense e pelas apresentações culturais dos alunos da Escola Pedro Barbosa.
A secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dorea, disse que o momento foi de muita animação, confraternização e de agradecimento para toda equipe da Semed. “Em momento algum podemos deixar de prestigiar a nossa cultura. Devemos aproveitar os festejos juninos para enaltecer nossa cultura, confraternizar e agradecer a todos que fazem a Semed”, afirmou.
Os estudantes, que fazem parte do Programa Mais Educação, fizeram apresentações de carimbó, coco de roda e dançaram a música “Flor do Mamulengo”, coordenados pela professora Elizete Souza.
“Eu adorei a festa. Gastei metade das minhas energias dançando forró. Esses momentos são muito bons para que a gente possa se divertir e confraternizar com colegas de outros setores com quem não conversamos com tanta frequência”, relatou a servidora Socorro Santos.
Erick Nogueira/ Ascom 

Nenhum comentário: