quinta-feira, 30 de março de 2017

Concurso: provas para cargos de nível médio acontecem domingo


Acontecem no próximo domingo (02) as provas do concurso público para cargos efetivos de nível médio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), conforme edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 20 de janeiro de 2017. Os candidatos inscritos devem acessar o site da Copeve para imprimir o cartão de inscrição contendo o local e horário da prova, assim como as demais informações necessárias, que deverão ser lidas com a máxima atenção a fim de evitar transtornos ou exclusão do certame.
De acordo com a Copeve, 38.944 candidatos deverão realizar as provas no domingo. O resultado das provas de nível médio está previsto para o dia 14 de julho. Já as provas de nível superior e fundamental, serão aplicadas no dia 7 de maio e a previsão é que o resultado desta etapa seja divulgado no dia 11 de agosto.
Ao todo, são 367 vagas para nível médio, que abrangem os cargos para assistente/secretário escolar, intérprete de libras, professor de Libras (Educação infantil e 1º ao 5º ano), professor da Educação Infantil e professor do 1º ao 5º ano. Os cargos para professor exigem o Ensino Médio normal (antigo magistério) ou superior em Pedagogia. A remuneração inicial para estes cargos varia de acordo com nível (médio ou superior) do aprovado no certame.
Outros detalhes do concurso podem ser consultados no site da Copeve:
– Edital 1.2017 (SEMED – níveis superior e fundamental): http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2962552
– Edital 2.2017 (SEMED – nível médio): http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2962554
Thiago Guimarães/ Ascom Semed

Nenhum comentário: