quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Escola Haroldo Costa promove gincana escolar

Foto: Semed



A escola municipal José Haroldo da Costa promoveu, neste mês de outubro, mais um dia de descontração para seus alunos. Desta feita, a Gincana escolar “O Mais em Ação”, promoveu brincadeiras e oficinas entre os alunos.

A ação faz parte do programa Mais Educação que visa fomentar atividades para melhorar o ambiente escolar com como acompanhamento pedagógico. Temas como meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, são alguns exemplos que são explorados pelos professores.

Durante todo o dia, alunos da escola participaram de diversas atividades como campeonato de xadrez, futsal, vôlei, corrida do limão, torta na cara e soletrando.

“O Programa Mais Educação em nossa Escola chegou dando oportunidade a uma proposta de trabalho didático e pedagógico voltado para a atenção do educando, priorizando uma educação integral através de diversas ações educativas”, afirma a diretora da escola Ana Lúcia Medeiros.

Entre os alunos vencedores da gincana destacam-se em 1º lugar: Raquel Cristina da Paz e em 2º lugar: Débora Suelayne dos Santos Lima.

Nenhum comentário: