quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Prefeitura de Maceió vai realizar Jogos da Integração

A Prefeitura de Maceió vai realizar, por meio de suas secretarias, os Jogos da Integração em comemoração à Semana do Servidor. O evento terá abertura no dia 22 de outubro, no Ginásio Arivaldo Maia, localizado no bairro do Jacintinho, e vai contemplar várias modalidades esportivas. As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 15 de outubro, na Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp).

Os jogos terão início com apresentações culturais e artísticas dos Fandangos do Pontal, banda de fanfarra, grupo de dança, show de talentos dos servidores, além de sorteio de brindes. As modalidades esportivas são: futebol de campo, voleibol feminino, dominó, tênis de mesa e xadrez e serão disputadas na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, no Village Campestre.

Para o secretário municipal de Administração, Sergio Villela, os jogos vão ocasionar ainda mais integração entre os servidores municipais. “A Prefeitura, além de oferecer cursos de capacitação aos servidores, garante momentos lúdicos como esse, onde todos participam dos jogos, confraternizando e cuidando da saúde”, afirmou.

A diretora de Recursos Humanos da Semarhp, Glória Martins, explica que o evento terá a participação dos servidores efetivos, comissionados e estagiários e vai proporcionar momentos de diversão e troca de conhecimentos. “Os servidores que até então tinham contato somente por telefone e e-mail poderão conversar e interagir pessoalmente e trocar idéias entre si durante os jogos. Além disso, os Jogos da Integração terão premiação com troféus e medalhas”, ressaltou Glória.

Fonte: Semarhp

Nenhum comentário: