terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo Boletm da Semed tem tiragem de dois mil exemplares

Está pronto e à disposição das escolas, bem como de toda a rede municipal de ensino da capital, o Boletim Educar. Publicação de responsabilidade da Assessoria de Comunicação da secretaria municipal de Educação (Semed), o informativo é o primeiro do ano e representa uma prestação de contas das ações desenvolvidas pela secretaria, além de repercutir as atividades realizadas pelas escolas municipais.

Com uma tiragem inicial de 2mil exemplares, o periódico terá circulação mensal. Nesta edição, as comemorações referentes ao Dia da Criança promovidas por escolas municipais é a manchete principal, bem como a matéria informativa de que trata o Plano Municipal de Educação de Maceió.

O Boletim Educar agora é uma realidade, criado para a comunidade escolar e para o público atendido pela rede de ensino da capital alagoana. Textos curtos, muitas fotos coloridas e impresso em papel couchê, o informativo está sendo distribuído nos departamentos da Semed e colocado á disposição para as escolas. O departamento de Recursos Humanos da secretaria está com uma quantidade suficiente para distribuir para as unidades de ensino.

Nenhum comentário: